Cultuado Black Label Society inicia turnê pelo Brasil esta semana

Após cinco anos de espera, o cultuado Black Label Society, um dos nomes mais venerados e revolucionários do rock/metal mundial dos últimos tempos, finalmente está de volta ao Brasil. O grupo traz na bagagem a impressionante performance da turnê promocional do elogiado novo álbum “Grimmest Hits”, que já encantou as principais cidades da América do Norte e Europa.

Com uma lista de hits como “Stillborn”, “Suicide Messiah”, “Concrete Jungle”, “Funeral Bell”, “Bleed for Me”, “In This River”, “The Blessed Hellride”, “Fire It Up
”, entre outros, o grupo liderado pelo exímio Zakk Wylde se estabeleceu como um fenômeno global.

Zakk Wylde (vocal/guitarra), Dario Lorina (guitarra), John DeServio (baixo) e Jeff Fabb (bateria) inciam nova importante passagem pela América do Sul com sete apresentações no País. Os shows acontecem em Porto Alegre (30/03 – Opinião), Curitiba (31/03 - Ópera de Arame), Brasília (02/04 – Toinha), Manaus (03/04 - Teatro Manauara), Rio de Janeiro (05/04 - Circo Voador), São Paulo (06/04 - Tropical Butantã) e Belo Horizonte (07/04 - Cine Teatro Brasil).

A produtora Liberation Tour Booking informa que, apesar da grande procura, ainda há ingressos à venda em todas as sete capitais. Mais informações nos serviços abaixo.

O repertório base desta turnê tem sido o seguinte:
Genocide Junkies
Funeral Bell
Suffering Overdue
Bleed for Me
Heart of Darkness
Suicide Messiah
Trampled Down Below
All That Once Shined
Room of Nightmares
Bridge to Cross
Spoke in the Wheel
In This River
The Blessed Hellride
A Love Unreal
Fire It Up
Concrete Jungle
Stillborn

Formado em 1998, o Black Label Society ficou famoso mundialmente por conta do exímio Zakk Wylde, que há muitos anos, é praticamente o braço direto na carreira solo do lendário Ozzy Osbourne, participando de álbuns clássicos como “No More Tears” (1991), “Ozzmosis” (1995), entre outros.

Nascido em 1967, Zakk Wylde, nome artístico de Jeffrey Phillip Wiedlandt, é considerado um verdadeiro deus da guitarra e um dos mais bem-sucedidos artistas da sua geração, devido a conquista de vários títulos e prêmios.

Com o Black Label Society, o artista segue construindo uma das mais criativas e violentas discografias, além de figurar sempre na capa das principais revistas especializadas e se apresentar em grandes festivais pelo Mundo.

Com o lançamento de “Grimmest Hits” (2018), a banda conquistou a mesma repercussão que os bem-sucedidos “The Song Remains Not The Same” (2011) e “Catacombs of the Black Vatican”(2014), que figuraram na lista dos melhores discos lançados dos seus respectivos anos pela imprensa especializada europeia.

Para mais informações sobre o show, clique aqui.


Pesquisa

Redes Sociais

Newsletter