Sioux 66 e La Raza - Estúdio Costella, São Paulo - 02/08/2017


Por Rogério Talarico
Fotos por Bárbara Martins


Na última Quarta-feira, 2, as bandas Sioux 66 e La Raza se encontraram no Estúdio Costella, localizado em Perdizes, São Paulo, para executar seus mais recentes lançamentos na integra, para amigos e fãs presentes nesta noite.

Com entrada franca, inicialmente marcado para as 20h, o evento que possuia uma proposta bem intimista iniciou às 22h20min com a banda Sioux 66 ligando os amplificadores do estúdio. Comandado por Igor Godoi nos vocais, Mika Jaxx e Bento Mello nas guitarras, Fabio Bonnies no baixo e Gabriel Haddad na bateria, a banda de hard rock paulistana incendiou o estúdio tocando seu mais novo disco intitulado “Caos”, lançado em 2016.

Entre faixa e outra, a banda interagia com seu público e também com os espectadores que estavam assistindo através de uma live feita na conta oficial do instagram do grupo. Entre as canções tocadas, as que mais empolgaram o público foram o primeiro single “Tudo o que restou”, a pesada e rápida “Seu destino” com uma ótima interpretação por parte de Igor e também “Minerva”, com o belo solo feito pelo Jaxx e com a frenética bateria de Haddad. Assim como no disco, a apresentação encerrou-se com “O Calibre”, homenagem da banda ao Paralamas do Sucesso.

Cerca de 20 minutos após, a banda La Raza entrou no estúdio para executar as canções de seu disco de estreia, “Bem vindos a La Raza”. Misturando rock, rap e letras do cotidiano, a banda capitaneada por Alex Palaia nos vocais, Thiago Matricardi na bateria, Ticana na guitarra, Juninho no baixo e DJ Daimon nas pick ups, a banda tocou por cerca de 40 minutos com muita energia.

Palaia que não parava por um segundo, mostrou muita competencia não somente interpretando e cantando suas canções mas também comandando sua banda. Juninho também manda muito bem no seu baixo, que sem dúvidas, é  um grande diferencial da banda. Dentre as canções tocadas, “Na contra partida”, a calma “Atrás de um sonho” que mostra um outro lado da banda, “Pra Onde Seguir?” originalmente cantada em dueto com Caio MacBeserra do Project46 e “Caos da Paz” foram os pontos altos da noite. A banda encerrou sua apresentação por volta das 23h45min com a pesada “Cai Dentro”.

Um noite marcante com 2 importantes bandas do novo cenário nacional, que ainda vão dar muito o que falar. Esperamos que eventos como este se repitam mais e mais.


Set List Sioux 66:

Caos
Tudo Que Restou
Meu Lugar
Seu Destino
O Que te Impede de Viver?
O Homem Que Nunca Mudou
Libertad
Minerva
Desarmado
O Rei (O Que te Faz Estar Aqui)
Pra Sempre
O Calibre (cover Paralamas do Sucesso)


Set List La Raza:

Bem Vindos A La Raza
Na Contra Partida
/Quem?
O Dia Em Que o Pai Chorou
Atrás de Um Sonho
Virar o Jogo
O Bem Que Voce Me Faz
Pra Onde Seguir
Caos da Paz
Cai Dentro

Pesquisa

Redes Sociais

Newsletter